"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quinta-feira, junho 28, 2007

foi a "lama" q passou em minha vida...

Tive um sonho revelador, impressionante e tranquilizador.

Todos os sinais que o universo me dá são de extrema importância para o meu caminhar. Nunca duvide de nada que está sob a luz das suas retinas. As palavras nunca poderão apagar as imagens que se revelam diante do nosso olhar (mesmo que em sonhos).

pois bem, sonhei com lama...

Muita mas MUITA lama mesmo!

Eu parecia flutuar e via toda aquela lama passar tal qual um enxurrada. Imagine uma rua onde a lama passa por quase sobre as casas... era essa a cena. A lama não era aquela do tipo barrenta(cor de argila). Era aquela lama podre, cheia de dejetos - pedaços de milhares de coisas nojentas, com um cheiro forte de podre.

Onde está a revelação e a tranquilização?!

A lama, apesar de MUITA, havia secado, tendo deixado marcas nas paredes e no chão mas havia secado definitivamente. E eu já estava lavando tudo com mangueira de água limpa e muito forte.

explicações mais profundas/idôneas foram encontradas em sites específicos:
1) http://www.mistico.com/p/sonhos/sonhar_com/Lama.html
2) Lama: Estar na lama ou em local lamacento é indício de que problemas não estão longe de você, e é preciso pensar antes de agir. Sair da lama é prenúncio de sucesso sobre as adversidades.(fonte:http://multivita.com.br/sonhos/busca.phtml)

Só eu sei o que isso significa. Amigos muito próximos também saberão mas num âmbito geral eu digo:

Não há mal que não cure e não há dificuldade que não se consiga superar quando se tem 3 coisas fundamentais pra vida de qualquer um:

- Família = aqueles que são capazes de se expor e lutar contra tudo/todos junto com você como se fossem parte de seu corpo.
- Religião = é a fé que te faz mover mesmo sem forças. É a sua última força. Exatamente a força que você precisava pra levantar a cabeça e ver seus amigos.
- Amigos = São todos os que passam a fazer parte de você como se fosse família.

Esse movimento é cíclico... leia novamente e pense se não fará um circulo infinito.

Paciência e fé são as palavras que devem habitar o coração dos aflitos (piculo).

a aqueles que me deram a mão, a palavra, o olhar, o sorriso, a companhia, a distância da saudade, o telefonema... a todos vcs meus amigos, obrigado ! Inclusive ao meu cachorro Thomas que foi meu companheiro quando eu desabafava brincando com ele, jogando a garrafinha pra ele pegar e me trazer todo feliz como se nenhum mal estivesse ao nosso redor...

É nas pequenas coisas que estão as grandes verdades... Eu não estou passando nessa vida a toa... Estou muito maior do que qualquer um pode imaginar... Me sinto "evoluindo de alma". Capitando com pureza todos os sinais que me chegam.

Graças a Deus e a todas as circunstâncias hoje sou um homem honesto e de hombridade rara.

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa, me deu aflição só de ler... tanta lama assim... ainda bem que vc diz que saiu dela......
Não tenho a menor dúvida disso!!!

2:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home