"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quarta-feira, agosto 30, 2006

lembranças de uma vida pura

Hoje vi uma foto que me levou a minha infância/adolecência. Lembranças de uma vida pura....

Como queria voltar ao tempo em que meu coração era impoluto. Não tinha nada disso, nenhuma menina poderia ser tornar minha mulher(eu só tinha 12 anos). Eu só queria soltar pipa o dia todo(não sei jogar bola).

12 ao 14 anos. Há boas lembranças desse tempo.

Festinha americana ! meninos levavam refrigerante e as meninas salgado. Putz, muito legal. O som era John Secada, Ace of Base, aqueles mela cueca bem fuleiro. Dança da vassoura... quem nunca fez isso?!

Fazer trabalho de escola na casa dos amigos, fazer educação física na escola, pular pogobol até ficar com calo na lateral do calcanhar, assistir chaves, lavar o carro da mamãe sonhando de um dia ter o meu.

Como as coisas mudam....

Há um momento na minha vida que eu JAMAIS irei esquecer, que se repetiram por algumas vezes. Ficou no passado mas lembrar é ótimo.

Voltar nesse baú e ver que há coisas intactas é surpreendente. Como eu gosto daquele tempo.