"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quinta-feira, agosto 09, 2007

Férias o resumo

Eu tive fora uns dias. Fiu eu e voltei ainda mais eu.

Quem disse que estando só estaremos nos sentindo só?! Como disse o "poetinha Vina": não ando só, só ando em boa companhia. Essa frase é perfeita demais e acabou tornando-se uma das minhas referência atuais.

Ainda mais lapidado, com mais sangue nas veias, com menos junk e com muito mais música sob os dedos.

Esse é o resumo das minhas férias: Muitas novas caras, muitos novos capítulos de livros MUITO bons, energia renovada, muitas momentos inesquecíveis. Não esquecerei de ninguém daquele lugar. Sem contar as conscidências... agradabilíssimas!

Quando eu fico de férias novamente heim?! kkk