"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

segunda-feira, dezembro 03, 2007

deeevaaaaagaaaaaaaaaar...

Quando qualificamos ou rotulamos o abstrato impomos limites mas, para o que se sente não há limites. Não há como não perceber pelo seu olhar e pela leveza da sua boca brincando com a minha como o abstrato se tranforma em concreto, fazendo o tempo correr deeevaaaaagaaaaaaaaaar...

Coincidências, sinais, premonição, sintonia total e infalível. Do acaso tudo surgiu, do inesperado eu me encantei e como mágica você se fez presente.
Eu poderia ficar por horas e horas aqui trazendo de mim as mais belas e significativas palavras, porém, elas nunca serão capazes de dizer o que te digo com meu silêncio no exato momento em que meu olhar pára no seu.

Não ando mais sozinho, te trago e isso me basta.
se cuide por nós.