"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

sexta-feira, novembro 09, 2007

um sentimento chamado Cuidado

decobri um novo sentimento... o CUIDADO.

Cuidado é um sentimento? VERDADE !!!! acabei de descobrir que sim.

Você cuida de algo q não gosta? eu respondo... Não, ninguém cuida do que não gosta.
Mas você cuida do que você gosta, não cuida?! eu respondo novamente... Cuida! e cuida mesmo!

Não confunda Cuidado com Egoísmo. Da minha ótica existe uma diferença enorme, se é que exista alguma semelhança. Perceba o quanto o Egoísmo é maléfico, dominador, carente e - prá piorar - pode ser uma doença. O Cuidado é belo, puro, passional e sadio. Uma mãe não ama, ela cuida. O texto do link abaixo ilustra muito bem o quanto não compreendemos nossos pais quando, por imaturidade, não avaliamos o bem que pode existir em um NÃO.

http://www.cuidardoser.com.br/maes-mas.htm

Cuidar é muito mais que amar. Amor é ambivalente, pobre e raso. Cuidado é sentimento isolado e sem poluentes. Cuidado é ar puro indo diretamente para nossos pulmões renovando o sangue em nossas veias.

"CUIDADO é o sentimento mais sublime, mais significativo entre as relações" - Palavras de uma pessoa muito especial que me fez enxergar o quanto é importante sermos sinceros, honestos conosco e verdadeiro com os amigos.

VERDADE !!!!! não há sentimento mais sublime.


2 Comments:

Blogger Unknown said...

Tô me cuidando que é uma beleza.....!!! rsrs!

9:26 AM

 
Blogger lainevidal said...

Ca.ra.lho!
Tá mandando bem hein neguinho!
bjo

6:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home