"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quinta-feira, outubro 18, 2007

Nada disso ou tudo disso?

Nada disso ou tudo disso?

Que seja águia, leoa e golfinho
Gostar do que eu gosto
Estar onde eu gosto de estar
Ser como eu admiro

Beijar como eu gosto de beijar
Saber que não é e ser humilde
Não ter mais 12 anos de idade
Ter planos e ter alcançado alguns objetivos

Não ser a garrafa de bebida de um bêbado
Que tenha olhos, boca, nariz e ouvidos
Que saiba ver o invisível
Que goste de músicas

Será q vou ter q te criar?
Te tirar do meu sonho e te materializar?
será q vou tropeçar em você amanhã
ou você vai cair em mim?

Oh lord, won´t you buy me a Mercedez-Bens?

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:01 PM

 
Blogger Unknown said...

"Será q vou ter q te criar?
Te tirar do meu sonho e te materializar?"
Essa mulher existe. Vai por mim....
Adoreiiiiiiiiiiii o post! mais ainda depois de esclarecidas as confusões que eu fiz... rsrsrs!
Beijão!

8:43 PM

 
Blogger Danielle Lourenço said...

Sua autoria Thiago?

8:13 PM

 
Blogger piculo said...

Sim, minha autoria... bom ou ruim?! Escrevi meses antes de conhecer Fabiana.

12:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home