"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

terça-feira, setembro 18, 2007

o passado é eterno

De repente deu vontade de escutar Counting Crows. Lembrei de coisas boas e só coisas boas, coisas essas que nunca apagarei da minha memória, não só por tê-las como aprendizado, mas por elas serem passado e o passado nunca volta, mesmo sendo eterno.

Lembraças de que gravava fita cassete pra ouvir no walkman, ia pra lugares escondido dos pais, dava voltinha de carro depois de lavá-lo. Lembrei que tremia quando encontrava aquela menina linda q hj é mais uma pessoa que, mesmo sem saber, me deu aprendizado de saber não ter o q se quer.

Lembrei de um amigão que, por destino talvez, divergiu do caminho mas que continuo o tendo como um irmão... pena q ele não lerá isso mas eu vou encontrar com ele e vou falar isso pra ele... Sempre q nos vemos, fato raro, o abraço é inevitável... foda! Boas lembranças, todas elas passadas pelo abraço longo e verdadeiro pra caralho. Lembro que quando vi a vó dele pela primeira vez tinha a certeza de já ter a visto antes(ela tem uma marca de vitiligo na pestana direita - se bem me lembro)... Há quem diga que nosso ciclo de amigos são resquícios de vidas passadas... pode ser.... Tenho certeza que a avó dele vá esteve na minha vida antes.

Lembrei de uma menina... hj mulher.... gente finíssima... gosto muito dela e nos falamos todo dia por msn... boas risadas, bons conselhos... Gargalhadas inevitáveis.

lembrei de muitas coisas... muitas coisas... mas só coisas boas.

Fiquei feliz por ter não tido muitos amigos mas bons amigos... não tenho muita história pra contar da minha adolecência e pós adolecência mas tenho excelentes lembraças.... Como esquecer por exemplo:

- Eu vou pular... Eu vou pular daqui !!! kkkk comédia... já pensou se ele pulasse? ai a história seria ainda melhor hoje... imagine só... kkkkk

- Como esquecer o número 13. 13 vezes... que se tornaram um pouco mais de 13 mas esse número pra mim foi mágico por LOOOOONGOS anos... já tive o prazer de falar isso pra quem deveria escutar... graças a Deus.

Já falei com todas as pessoas que um dia errei e me desculpei de verdade. Também já desculpei a todos que um dia erraram comigo.

daria pra escrever um livro se eu fosse contar tudo... sem dúvida...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Texto irado!E se por acaso, vc lançar esse livro aí, eu vou querer o meu autografado, hein!! rsrs!

2:00 PM

 
Blogger lainevidal said...

Bonito hein!
Tô em falta,eu sei.Mas tenha certeza de q tô com muita saudade!
bjos

9:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home