"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quinta-feira, outubro 18, 2007

meio chato

Momentos em que não sei me explicar. Hoje estou assim, inexplicável.

O sábio Cazuza disse:
Eu quero a sorte de umor tranquilo com sabor de fruta mordida

Como é difícil encontrar uma agulha no palheiro. Será q, por estar procurando agulhas de metal com um imã na mão - será que por isso - não encontro? Talvez a agulha de verdade será daquelas de osso... O modo de busca terá de mudar. Ou tenho que me transformar em palheiro pra a agulha se perder em mim?

Quero a tranquilidade de da música "o que eu tm não entendo", mas de verdade. Quero olhar pra o lado e ver alguém de punhos fortes porém com suaves dedos, que sabem fazer aquele carinho de adormecer no sofá às 21hs de um sábado de chuva forte e tempo fresco.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Até que enfim atualizou!!
Olha, sinto te dizer que essa vontade aí de achar "o amor tranquilo com sabor de fruta mordida" não é só sua não, viu!!! Metade da população mundial anseia por isso!! rsrsrs!
E quanto ao "...Será q, por estar procurando agulhas de metal com um imã na mão - será que por isso - não encontro?...", lembre-se: o segredo não é correr atrás das borboletas, e sim regar seu jardim para que elas venham até você!
Beijos!

6:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home