"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

terça-feira, janeiro 02, 2007

2006 --> 2007

Ano novo, esperança renovada.

2006 não foi fácil. Desde o seu início ao seu fim meus dias foram bem atordoantes. Por alguns dias felicidade extrema por outros tristeza, frustração, decpção e muitos sentimentos ruins. Graças a Deus eu pude passar por 2006. Passei e espero te aprendido algo de bom.

Tive no dia 30/12 uma conversa com alguém muito especial que vive dentro de mim. Foi um contato único que eu nunca tinha percebido ser capaz de fazer. Sentei na areia da praia nesse dia, fechei meus olhos e elevei meus pensamentos a Deus. Fiz daquele momento um canal de contato direto como o ser que me quer bem e agradeci por tudo, todas as dificuldades, erros e acertos que tive na vida até hoje e terminei dizendo que minha fé é o que me basta.

2007, para muitos é só mais um ano que começa mas prá MIM é um ano novo em muitos aspectos.

Que meu caminho seja iluminado pela luz de Deus e meus guias sejam os meus olhos e minha proteção.