"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quarta-feira, junho 04, 2008

estar atento.

Certa vez ouvi dizer que precisamos estar distraídos para não perceber a vida passar. Realmente, distraídos não vemos nada passar, NEM O AMOR DA SUA VIDA...

Eu já acho ao contrário. Estar atento é o que mais importa.

Um dia, despretenciosamente navegando, encontrei com uma foto no orkut, até pq a gente encontra com foto no orkut. Por estar TÃO atento hoje essa foto vive comigo porém materializada.

Logo eu que sempre duvidei dessas coisas... kkkkk

Estar atento... nunca esqueça-se disso!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, lindo...ainda bem que nao tava tão distraído assim!!!!
Te amo por tudo que vc é e significa pra mim!
Mil beijos!!!!

11:21 AM

 

Postar um comentário

<< Home