"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quinta-feira, janeiro 04, 2007

eu queria ser...

Sei muito bem quem eu sou e não tenho dúvida alguma disso mas gostaria de:

- cantar igual ao Eddie Veder
- tocar violão igual ao Mauricio Carrilho
- lutar Jiu-Jitsu igual ao Murilo Bustamante
- Nadar igual ao Ian Thorpe
- Dirigir igual ao Macarrão
- Ser letrista igual ao Paulo Cesar Pinheiro
- Ser conceituado no meio musical como Chico Buarque
- Ser engraçado igual ao Tiririca
- Ser inteligente igual ao Bill Gates(aqui eu já seria rico tmb, entaum tá melhor ainda)
- Ter a cara do Jorge Clooney quando tiver uns 45 anos
- Ter o corpo do Conan o Barbaro p/ sempre e com a cara do Clooney com 45 anos
- Ter a paciência da Elaine Vidal para ler
- Ter a disposição e o coração do meu pai e ser guerreiro como minha mãe (eu acho q já sou)
- Ser menos idiota como estou sendo agora...

O mundo renasce a cada dia em quem acredita que estar vivo é uma vitória.