"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Poucos desejos

Tudo que eu espero para 2007 é paz pro meu coração e carinho dado de verdade, sem esforço e sem a necessidade de pedir. Quero sentir a sua a vontade de me querer para sempre(utópico)

Quero também um olhar apaixonado que me faça crer que o amor é uma semente que precisa de ser plantada com olhares, adubada com sorrisos e regada com abraços para ser colhida em momentos daqueles, onde os beijos gritam.

Desejo pouco para 2007 pois acho que temos várias vidas e só me basta completar uma delas.

Feliz 2007 para nós e que nossos desejos mais profundos venham nos provar que a fé em Deus é, definitivamente, o que há de mais importante nesse mundo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desejos simples que podem ser realizados, se for com a pessoa certa... Bjo no seu coração!

8:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home