"Se um dia eu lutar e perder em vão será o meu pranto. Ao nascer do sol a nova chance não estará longe" Natiruts

quinta-feira, junho 26, 2008

Só é seu aquilo que você dá

Ontem foi, sem dúvida, um dia de reconstrução, auto analise, comparação, avalição da quantidade de amor q existe em mim e o quanto a fonte ainda pode produzir. Concluí que sou ingrato por reclamar de cada falta q eu tenho na vida, se é que me falta algo.

poucos nesse mundo têm essa oportunidade. Graças a Deus eu pude "me observar de fora de mim".

Sherly, copiei mas citei a fonte da mensagem.... rsrsrsr ai vai... porém prestem bem atenção no que foi dito sabiamente pela Sherly através do site mencionado.

"As coisas que você meramente possui, ou julga possuir, podem ser perdidas ou tomadas de você numa questão de instantes. Em contraste, porém, as coisas pelas quais você se deixa transformar, ou enriquecer, se tornarão parte integrante sua, e para sempre. Aquilo que você obtém, ainda que sob as melhores circunstâncias, freqüentemente é seu por apenas um período limitado de tempo. Aquilo, contudo, que você dá ou entrega de coração a outrem, será para sempre parte de você.
Quando você concentra seus esforços naquilo que você pode ser, e naquilo que pode fazer, em lugar de naquilo que pode obter, algo maravilhoso começa a acontecer. Se o seu alvo é apenas alcançar alguma coisa, então aquilo que você vier a obter irá perder seu significado, tão logo você o atinja. Se no entanto seu objetivo maior é se tornar alguém digno e de real valor, fazer, doar-se, dar, aí então você passará a experimentar uma crescente gratificação."

Só é seu aquilo que você pode dar. O que você tem pra dar?!

fonte: http://www.encorajamento.com/

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Tudo é válido para que possamos evoluir, mas a melhor forma é a caridade!!!!

Que nosso pai celestial continue abençoando o seu caminho, dando luz e força para que essa não seja a única demonstração de amor ao póximo!!!!

bjs

2:05 PM

 
Blogger Unknown said...

ADOREI que tenha tido utilidade!
de verdade...

1:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home